Postagem em destaque

COISAS DA VIDA

Querida Rita Lee, sempre achei que seu nome era um pseudônimo. Quem poderia ter sido registrada com um nome TÃO legal?? Sempre te achei lind...

sexta-feira, novembro 04, 2011

RELIGIÃO

Hoje fiquei sabendo através de outras pessoas da causa da morte da Amy Wunehouse. Não tive tempo de entrar na internet ontem, trabalhei demais e sozinha, secretariando a Diretora do Departamento. Ainda não lí nada à respeito.

A morte da genial e maior cantora do século 21 me deixou abalada, primeiramente porque eu não tenho mais idade para este tipo de situação e segundo porque o mundo ficou pobre sem ela... ficou menos. Nas minhas férias resolvi procurar músicas dela pela internet e consegui baixar muitas inéditas (não existem em CD), porém, encontrei algo que eu não estava procurando... vítimas de controle mental monarca "profundos segredos sombrios". Levei o maior susto!
Não sei se alguém lê o que eu escrevo... não tenho esta pretenção (seria muito bom). Caso aconteça, vou colocar o link do blog que hoje eu estou lendo, mas que não foi o primeiro que eu li sobre coisas que eu não estava procurando e nem imaginava.


Adoro desenhos animados, desenho de modo geral, músicas também, mas meu gosto é  muito diferenciado, ou seja, eu não costumo gostar do que todo o mundo gosta. É muito dificil para mim acreditar em tudo isso. Parece uma loucura. Essa estória de Nova Ordem Mundial... e o que eu lí é que, existem pessoas que são sacrificadas para virarem mito e que a morte aos 27 anos não é por acaso, e sim bem programada. A pessoa morre no áuge da juventude, vira um mito, uma lenda... "rock star bom é rock star morto" acaba sendo uma verdade. Falaram também que a idade de 27 a 30 anos é o momento em que o controle mental começa a falhar e a pessoa não é mais tão controlada... falaram que uma pessoa tem que ser o "gatilho" para que o controle funcione.

A estória toda está bem mal contada. Todos os que morreram aos 27 anos morreram sozinhos... e 2+7=9 que é um número cabalístico...

Só sei que nunca iremos saber a verdade sobre a morte precoce de Amy Winehouse, uma cantora genuína, talentosa, genial que eu tive o prazer de acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.

Publicações