Onde estará Amy Winehouse??? Aí sim, neste caso, o "nunca mais" existe...
Quando voltei das minhas forçadas férias, notei que pessoas andaram vasculhando o computador que utilizo no serviço. Indiretamente me falaram que o computador estava lento por causa do "conteúdo" na memória. Deletei tudo!!! Todas as fotos, todas as músicas... tudo! Já pensou? Depois resolvi dar uma limpada nas gavetas, rasguei um monte de coisas, levei outros tantos pra minha casa... já imaginou morrer... as pessoas teriam que "limpar" minhas gavetas, armário. Ainda vou levar mais coisas. Não tenho que deixar nada aqui. As pessoas gostam muito de falar, e geralmente falar mal da gente. Pessoas cujas vidas devem ser desinteressantes e se interessam pela dos outros... hoje até fiquei sabendo que "pessoas" acham que eu sou loooouca por gostar de "gente podre, gente viciada, gente porca"... que disparate!!!
No Facebook posto o que quero, mas vou começar a censurar minhas postagens deixando apenas amigos acessarem o que estou pensando. Caramba, eu não tomo conta da vida de ninguém, não faço perguntas, não sei de horários nem nada... mas a minha vida parece incomodar, pois tomam conta da minha, e ninguém vem me perguntar se estou precisando de alguma coisa, comida, frutas... dinheiro!
Concluo que o ser humano não é democrático. Ele não gosta de ouvir o que os outros pensam. Aliás, o ser humano não gosta de ouvir, gosta de ser ouvido...
E viva Amy Winehouse, garota corajosa, afinal, fazer músicas com suas próprias mazelas não é pra qualquer um, e ser consagrada então (ganhou 5 grammys em uma só noite) é quase impossível!
As pessoas falam da vida dos outros e mantém as suas próprias dentro de caixas de vidro transparente... até parece que a gente não sabe dos podres... até parece que quem faz escondido consegue esconder direito... tem sempre alguém para ver o que o outro faz de errado!
O que me faz lembrar daquela passagem Biblíca. Tem gente que gosta de julgar o outro e se esquece de que não tem nenhuma competência para julgar ninguém.
"Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra" (João 8:7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.