A revista TPM - Trip Para Mulher já foi uma descoberta em minha vida. Já enviei e-mails que foram publicados, fiquei feliz da vida de ter resposta, a revista realmente surpreendeu e muito às minhas expectativas, pois eu não lia nenhuma revista, nada me interessava, mesmo por que só tem revista tosca em circulação.
Dez anos se passaram muito rápidamente.
A primeira mancada foi cometida quando fizeram as Páginas Vermelhas com a Wanessa Camargo na edição de agosto/2010... cara, o que alguém como ela tem a dizer sobre a carreira? Que carreira?? O que ela é? Qual sua tendência?? Medo!
Pois muito bem, mais tempo se passou, Maria Rita foi capa da edição de outubro/2010... não gostei. Solicitei uma matéria com a Marisa Monte, nossa Diva brasileira, cantora autêntica, maravilhosa, talentosa, uma verdadeira profissional que nos leva a música e a estória da música... e nunca fizeram. Nem capa.
Em uma data importante que são 10 anos de revista, colocaram a Angélica na capa!!! Mas o que é isso, companheiras??? O que é isso... o que alguém como Angélica tem para ser colocada na capa da revista TPM? Ao meu ver, somente gente de personalidade teria o privilégio de ser capa de uma revista como esta, eleita por mim a melhor revista com o melhor conteúdo... Angélica está mais para ser capa de Caras, Nova, Boa Forma, Quem, do que de TPM.
Para quem não sabe, a TPM é uma revista premiada, conceituada e que tem uma Equipe de peso. Não fez em julho uma matéria sobre o falecimento da maior cantora do século 21, Amy Winehouse. Talvez não tenha dado tempo, pois ocorreu no final do mês, mas, o pior de tudo foi que, em agosto, não mencionaram nem a morte de Amy Winehouse e nem o aniversário da Diva em 14/09/2011. Será que não gostam dela? Será que ela seria uma "não entrevistada do mês" porque todas as revistas, eu disse todas, falaram sobre ela... A Diva revolucionou o Jazz, foi ícone de moda. Era uma pessoa autêntica, sem fingimento. Não merecia ser capa da revista TPM??? Angélica??? Globais??? O que é isso, Sr. Luna? Aí, meu marido comentou comigo que, no site da TPM estavam falando do aniversário de Diva Amy Winehouse. Só no site???
Por estes motivos eu vou declarar aqui que não mais comprarei a revista TPM. Porque eu não sou igual outras leitoras. Tenho que procurar algo que tenha o conteúdo que eu espero encontrar em uma revista e que já não encontro mais na revista TPM... ou não comprar revista nenhuma. Não me interessa a vida de Angélica. Não me interessa a opinião da Paes Leme. A TPM pisou na bola.