"Parece cocaína, mas é só tristeza...
...Muitos temores nascem do cansaço e da solidão..."
Não adianta mudar de lugar, ficar no meio de um multidão... não adianta beber, nem se drogar. Não adianta. O problema, a situação ruim pode te abandonar momentaneamente, enquanto durarem as drogas, os amigos, a bebida, ou os estoques. Depois a situação volta, te persegue, como se fosse sua sombra.
Anos podem passar, mas se você não resolver a situação, ela sempre vai voltar. Quando temos situações para enfrentar, não adianta adiar...
Algumas vezes acabo sendo sincera. São momentos raros, mas acontecem. E a minha sinceridade é dura e eu não gosto de ter que ser sincera. É como se fosse um grito de liberdade... um surto. Se eu tiver que ser sincera com alguém não vai ser bom para a pessoa. Se eu tiver que ser sincera vou falar realmente o que penso. Vai ser como uma golfada de vômito, algo que não dá pra segurar... e normalmente as pessoas não estão acostumadas a ouvir o que eu tenho a dizer...
...você não tem perguntas a fazer
porque só tem verdades a dizer, a declarar...
Sinceridade. Verdade. Lealdade. Palavras que existem no meu dicionário, palavras fortes, profundas. Palavras dificeis de se colocar em prática. E sinceridade não pode ser confundida com falta de educação. Em nome da sinceridade pessoas falam o que querem humilhando e desrespeitando as pessoas!!
Poucas pessoas são verdadeiras, leais e sinceras. Gente gosta de iludir, fazer sofrer, espezinhar... derrubar, pisotear. Gente gosta de envenenar o ambiente e se fazer de vítima... este tipo de situação me deixa muito triste. Pessoas falam sem pensar, magoando os outros. Depois pedem desculpas... e tudo fica bem.
Eu não sei quem eu sou. Não consigo me adaptar às pessoas, ao meio... não sei o que falar e nem como agir. Gosto de gente simples que fala da própria vida, que ri de si mesmo. Gente que não olha para o lado fazendo piada dos defeitos dos outros... não me ensinaram a desfazer das pessoas... eu não sei maltratar ninguém. Só sei que prefiro a verdade e a sinceridade sempre porque dói mas é uma porrada só e certeira.