Hoje, finalmente assisti ao filme Toy Story 3...
Eu sempre adorei desenho animado e sempre assisti a todos inúmeras vezes. Além de assistir até hoje, prá mim não é monótono e não é um entretenimento para crianças. Se crescer é deixar de assistir desenho animado, não vou crescer nunca. Então já era de se esperar que o primeiro filme que eu comprei na vida para assistir no meu videocassete novinho foi... TOY STORY. Comprei no Mappin, fita de VHS! É meu filme preferido e marcou a minha vida. O filme Toy Story foi caro, mas valeu cada centavo e eu o assistia com meu filho Daniel que, na época tinha 4 anos de idade. Perdi a conta de quantas vezes assistimos esta fita, até decorarmos as falas, as músicas. Eu ainda tenho a fita guardada entre as minhas recordações.
E fizeram o Andy crescer!! E meu filho também cresceu, hoje está com 19 anos...
Assistindo ao filme me emocionei... me identifiquei mais uma vez com a mãe de Andy vendo o próprio filho crescer e não precisar mais tanto dela, não a solicitar tanto... e, por consequência não estar mais tão presente na vida do filho... e, lógico, me senti mãe do Andy também...
Mas, o final do filme é inevitável... muita emoção. Me sinto como se o Andy fosse um amiguinho de meu filho que frequentasse a minha casa... e os brinquedos do Andy fazem parte da minha estória também (sinto até ciúme deles).
Ou seja, mais uma vez, a Walt Disney Pictures conseguiu me surpreender, lançando, com produção da Pixar, uma continuação (parte 3) de minha animação preferida tão boa quanto as anteriores, e repleta de emoção e momentos inesquecíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.