Delegado Zucco, segurando a criança |
Uma socióloga viciada em crack foi adquirir drogas e levou o filho de dois anos com ela. Quando lá chegou acabou sendo detida pelos traficantes... socióloga, classe média/alta, bem vestida, chegou em um Fox modelo novo e usava jóias. Os traficantes a renderam e a doparam. Venderam o carro e todas as roupas e jóias que ela usava.
A família da socióloga procurou a polícia após o desaparecimento informando que ela era viciada em crack e poderia estar em algum ponto de tráfico. A polícia recebeu a informação de onde seria o local do cativeiro e passaram a monitorar. Quando a polícia chegou ao local, ela estava dopada, usando roupas sujas e a criança estava chorando, sem comida, e passando frio... de cliente passou a refém...
"Eu vi as melhores mentes de minha geração destruídas pela loucura, morrendo de fome, histéricos, nús, arrastando-se de madrugada pelas ruas escuras, à procura da droga urgente, imperiosa. Que esfinge de cimento e alumínio lhes rebentou os crânios e lhes devorou os cérebros e a imaginação??"
Allen Ginsberg - Howl
Allen Ginsberg - Howl
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.