E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
E eu podia ficar feio e só, perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado prá mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe (nunca mais)
E eu podia estar sofrendo, caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
E eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero!
O que eu poderia dizer sobre a letra desta música sem cometer nenhum excesso... que eu a fiz, pois revela meus sentimentos com relação ao amor que eu sinto. Poderia dizer que a Marisa Monte e eu resolvemos escrever uma música se referindo aos meu sentimentos. Será que todo mundo sente assim? Seria muita presunção achar que só eu me identifico com esta música...
Mas, como estou falando de mim, Memórias, Crônicas e Declarações De Amor é o título do CD onde está gravada esta música. Eu poderia ter feito a letra junto com a Marisa Monte porque era tudo o que eu estava vivenciando no ano 2000, quando ela lançou o disco e quando eu o ganhei de presente de aniversário de Marcos, meu companheiro de aventuras. Todas as músicas deste CD tem alguma coisa em comum comigo, apesar do meu CD preferido ser o entitulado Verde Anil Azul Amarelo Cor de Rosa E Carvão e não ter tanto em comum comigo.
Sempre falei para o Marcos que, se um dia eu pudesse cantar uma música para ele seria esta. Ela é a representação exata dos meus sentimentos em relação à ele.
É sempre meio embaraçoso quando queremos falar de amor ou falar dos sentimentos que sentimos por alguém. Ainda bem que existe a música (e os poetas).
Marcos, esta música de autoria da cantora, A Diva Marisa Monte (que eu amo de paixão) é tudo que eu sinto por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.