Postagem em destaque

COISAS DA VIDA

Querida Rita Lee, sempre achei que seu nome era um pseudônimo. Quem poderia ter sido registrada com um nome TÃO legal?? Sempre te achei lind...

sexta-feira, abril 23, 2010

A QUEM POSSA INTERESSAR

Preciso de inspiração para me movimentar.
Do mesmo jeito que adoro, passo a detestar.
Minha mãe dizia "você é oito ou oitenta"
e é verdade, para mim não existe meio termo...
e quem é assim sofre muito,
eu já sofri e sofro ainda por ser assim. 
A vida precisa de jogo de cintura para ser vivida,
a arte da "política da boa vizinhança"
(até que se prove o contrário) sempre existirá,
mas eu não sei se serei capaz de aprender totalmente.
A minha vida é permeada na verdade. Verdade sempre.
A verdade é uma porrada só, de uma vez e pronto.
A mentira é porrada em doses homeopáticas
até que você se dê conta de que não está agradando mais.

Eu me recuso a valorizar quem não me dá valor, a considerar quem não me considera, a ser maltratada, a viver na mentira. Detesto ser obrigada a fazer o que não quero, posso até fazer, mas só quando eu quiser. Preciso desenvolver um amor por tudo o que eu faço. Prefiro ficar só do que mal acompanhada, pois gosto muito da minha própria companhia. Mas isso não quer dizer que eu quero ficar sozinha, eu já fiquei sozinha, sei o que é chegar em casa e não ter uma luz acesa, alguém te esperando... alguém sentindo sua falta. Já senti solidão, mas sempre estive comigo e com Deus. Nesta época eu era muito melancólica.

PESSOAS SOFRIDAS SÃO PERIGOSAS PORQUE ELAS SABEM QUE PODEM SOBREVIVER.
Hoje minha vida é diferente, é movimentada, cheia de emoção, cada minuto é um flash porque ao meu redor existem adolescentes em ebulição transitando pela casa e, entre eles, uma criança cheia de imaginação e agitação. E existe eu e o SAS, meu companheiro de viagem, compartilhando comigo todos os momentos, as músicas, os filmes, as cocas-zero, os filmes, os jogos de vídeo game, as músicas que teimo em cantar, as músicas que teimo em escutar (ele não reclama), as idéias, as pequenas e grandes discussões, o carinho, o amor e a vida. Viver é uma arte que estou tentando aprender.



Publicações